TCE expede medida cautelar referente ao município de Ipubi



O conselheiro Romário Dias expediu Medida Cautelar pertinente à Prefeitura de Ipubi, onde propõe a manutenção da medida cautelar suspendendo o pagamento à Empresa Juazeiro Motor Ltda pertinente à locação de 01 veículo automotor, carroceria fechada, 05 portas, a diesel.

O montante pago mensalmente era de R$ 9.200,00, o que acarretaria em 20,5 parcelas o valor de um veículo novo para o Município.  Esse valor contratado ultrapassa em 165% a contratos com objetos semelhantes. Os interessados (prefeito e presidente da Comissão de Licitação), além da empresa Juazeiro Motor foram notificados para apresentarem defesa no prazo de 05 dias a contar do recebimento da notificação. A Segunda Câmara também aprovou a manutenção da Medida Cautelar proposta.

Fonte: site do TCE-PE

Previous
Next Post »

O Blog do Diones Antonio não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Grato
Diones Antonio ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment