Eduardo Campos lança Expresso Cidadão Virtual



Com apenas um clique, o cidadão terá acesso a todos os serviços prestados pelos órgãos e entidades da administração pública estadual, federal e ainda serviços privados de interesse da sociedade. O novo portal, que será lançado pelo governador Eduardo Campos às 15h30 desta sexta-feira, recebe o nome de Expresso Cidadão Virtual.


Desenvolvido pela Agência Estadual de Tecnologia da Informação (ATI), em parceria com a Secretaria de Administração (SAD), o conceito do site vai além dos serviços que se encontram hoje nas seis unidades do Expresso Cidadão espalhadas pela Região Metropolitana do Recife e interior do Estado. A idéia do www.expressocidadao.pe.gov.br é facilitar a vida de todos fornecendo uma gama de informações sobre serviços online, presenciais e semipresenciais, tudo em apenas um endereço na web.
Fonte: Blog do Gonzaga Patriota

Previous
Next Post »

O Blog do Diones Antonio não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Grato
Diones Antonio ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment