Vereadores demoram em aprovar projeto de lei que, visa o futuro da educação do município de Trindade


  
O Blog do Diones Antonio recebeu uma denuncia sobre o problema do ARCT de Trindade, que a Prefeitura pediu a desapropriação do prédio na justiça, para a construção de uma escola com 2 andares mais uma quadra poliesportiva, sendo que lá se encontra numa situação lastimável, pois alem de ser ponto de encontro de viciados em drogas outros crimes estão acontecendo por lá, amedrontando todas as pessoas que por ali passam e moram vizinho.

Os vereadores afirmar que, estão aguardando da prefeitura algum documento que comprove que o terreno do ARCT já é da prefeitura.

A reportagem do Blog do Diones Antonio, entrou em contato com o advogado da prefeitura, “A desapropriação foi concedida de pronto pelo Juiz da Comarca de Trindade (hoje o prédio do ARCT já pertence ao município), e o governo do estado de Pernambuco enviou um projeto para construir uma escola com 2 andares mais uma quadra poliesportiva coberta, a prefeitura pensando no beneficio que iria trazer mais uma escola estadual para o município, imediatamente fez a doação do prédio do ARCT para o estado começar as obras. No entanto, não bastaria apenas a prefeitura doar o terreno, pois como se trata de um bem público o projeto de lei teria que ser aprovado pela nossa Câmara de Vereadores, o projeto de Lei já foi enviado para a Câmara a mais de 120 dias e eles nem se quer votaram dizendo se concordam ou não com a doação, ou seja, um total descaso com futuro da educação do povo Trindadense”. Afirma Paulo Rennê







O Blog do Diones Antonio aguarda do Advogado Paulo Rennê o documento que comprova que o terreno já pertence a prefeitura municipal de Trindade – PE
Previous
Next Post »

5 comentários

Click here for comentários
12 de abril de 2012 20:42 ×

Olá pessoal Vamos Comentar!

Reply
avatar
Anônimo
admin
12 de abril de 2012 20:56 ×

Os vereadores aguardam que a Prefeitura apresente a escritura pública provando que é legítima proprietária do ARCT. Sem esta prova os Vereadores não terão amparo legal para autorizar doação.
Se o prefeito demora em apresentar documento, deve ter algo errado nisso
Neste caso o descaso é do Prefeito e não dos vereadores.
O prefeito não tem mais crédito perante a câmara, já enganou demais ao povo e aos vereadores É preciso apresentar o documento provando que a prefeitura tem a dominialidade do terreno da ARCT
Veja quantas obras que serviu de uso político para enganar o povo:
Avenida Central,
Rodoviária,
Bloco cirúrgico desde 2005 ,
Matadouro!
Esgotamento Sanitário
E a composteira de 1994
E a vaca mecânica ....
E as 500 casas de 2005
E a escola do governo Italiano
A Fábrica de doce de caju,
A fabrica de Suco de caju... e tantas outras,

Reply
avatar
Anônimo
admin
12 de abril de 2012 22:26 ×

Várias obras foram votadas, mas nem sequer foram concluídas, então como confiar se essa escola vai ser realmente construídas. Esse prefeitinho não faz nem o básico que é manter a cidade limpa, é visível a sujeira nas ruas dessa cidade.

Reply
avatar
Anônimo
admin
13 de abril de 2012 12:28 ×

PREFEITO DE MERDA ESSE NOSSO, NESSE EXATO MOMENTO ELE DEVE ESTÁ RINDO DE NOSSA CARA. VAMOS MUDAR ISSO, E NÃO É COLOCANDO UM "PLAY BOY" LÁ DENTRO QUE ISSO VAI SER RESOLVIDO.

Reply
avatar
Anônimo
admin
19 de abril de 2012 20:27 ×

realmente. é lastimável a situação da nossa cidade.
andamos pela região e a nossa cidade é a menos cuidada de todas.
Precisamos mudar esse líderes e se acontecer como aconteceu com Emeliano, nós, o povo, mudamos mais uma vez.
Moro em Trindade desde 1989, e nunca vi nada mudar. o que falar da nossa saúde pública.
Uma vergonha.

Reply
avatar

O Blog do Diones Antonio não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Grato
Diones Antonio ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment