Municípios do Sertão receberão Jornada Literária

Cinco municípios do Sertão de Pernambuco receberão entre os dias 13 e 19 de abril, a  primeira edição da Jornada Literária Chapada do Araripe, organizada pelo Sesc Pernambuco.
A ação que acontece nas cidades: Bodócó, Exu, Ouricuri, Trindade e Araripina, tem como objetivo  incentivar a leitura e a aproximação entre o escritor e o público em outros pólos do estado.
Participam da Jornada: os bodocoenses Cida Pedrosa, Cícero Belmar, Lourival Holanda, José Maria Marques e Flávio Leandro; os oricurienses Pedro Américo de Farias, Núria Mallena e Maurício Ferreira; de Exu, participam José Mauro Alencar e de Araripina Alexandro Silva, dentre outros. Escritores de outras cidades fora do eixo da Jornada também participam a exemplo de Luzilá Gonçalves, Marcus Accioly, Chico Pedrosa e Lenice Gomes.
Bodocó recebe a jornada de 13 a 15, Exu de 15 a 16, Ouricuri e Trindade dia 17 e Araripina encerra as atividades nos dias 18 e 19. Na programação temos intervenções de rua, apresentação de recital oficinas lúdicas de texto, gravura e brinquedo para crianças. Um dos palcos privilegiados para as atividades da Jornada são as escolas de todas as cidades envolvidas em uma ação chamada: Um escritor na minha escola.

Fonte: http://blogdobrunomorais.com
Previous
Next Post »

O Blog do Diones Antonio não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Grato
Diones Antonio ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment