Filho do cantor Leonardo sofre acidente de carro em Goiás




O filho do cantor sertanejo Leonardo, Pedro, da dupla Pedro e Thiago, sofreu um acidente de carro na divisa entre Goiás e Minas Gerais. O acidente aconteceu por volta das 7h desta sexta-feira (20) na BR-452.

Pedro foi socorrido pelo Samu de Itumbiara (GO). O cantor dirigia sozinho quando o carro capotou próximo à cidade de Tupaciguara (MG). Ele havia feito um show na noite de quinta-feira em Uberlândia, no Triângulo Mineiro.

O empresário do cantor, Marden Saddi, disse que Pedro continua internado e passou por uma cirurgia. “Ele ainda está no hospital, mas não está correndo risco de morte. Ele quebrou o braço e teve que operar o braço”, contou.

O cantor foi encaminhado para o Hospital Municipal de Itumbiara, onde foi operado. O diretor do hospital, Ernane Oliveira Rodrigues, informou que o quadro do artista é estável. Ele disse ainda que um amigo do cantor acompanha a situação no hospital. Pedro será encaminhado para a capital após a cirurgia, mas ainda não foi divulgado para qual hospital. O cantor Leonardo está em Goiânia e aguarda a transferência.
Previous
Next Post »

O Blog do Diones Antonio não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Grato
Diones Antonio ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment