EM TRINDADE-PE, AS ACADEMIAS DAS CIDADES ALEM DE OUTRAS OBRAS ESTÃO ENTREGUES AO ABANDONO.


A Situação de  total abandono  em que se encontram as duas academias das  cidades, construídas  pela Prefeitura Municipal  de Trindade,  repercute negativamente  contra a administração do Prefeito Gerôncio Figueiredo e do Governador Eduardo Campos.

É que para não assumir a responsabilidade pelo desmantelo, o prefeito e vereadores aliados do mesmo, repetidas vezes, em entrevista na rádio e na   tribuna da Câmara de Vereadores, transferem para o Governador Eduardo Campos, a responsabilidades pelo desmantelo. “ A prefeitura nada tem a ver com essas obras: Academia das  cidades, rodoviária, esgotamento sanitário, etc..., essas obras são do Governo do Estado e da  CODEVASF”  Mas quando o assunto é a Escola de Referência Gov. Muniz Falcão, que alias é uma Importante obra, que ficou muito bonita, esta sim , o prefeito tenta pegar carona e diz que é uma grande parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado.

Mesmo assim, o Prefeito já anunciou a 3ª   Academia das  Cidades, que será construída na Vila COHAB I . O Governador deve ficar atento para isto.

O prefeito esqueceu de perguntar ao povo da COHAB I, se preferem a academia ou a retirada dos esgotos que escorrem pelas ruas a  céu aberto,  muito embora tenha recebido o esgotamento sanitário que resultou em mais problemas para a comunidade, pela má qualidade da obra inacabada, de esgotamento sanitário.


ACADEMIA DAS CIDADES DA AV. CENTRAL – TRINDADE,  NA PRINCIPAL VIA  PÚBLICA DE TRINDADE

ALEM DE INACABADA, JÁ SE ENCONTRA TOTALMENTE DESTRUÍDO O QUE FOI FEITO.









ESGOTO CUJOS DEJETOS,  SÃO PROVENIENTES DE FOSSAS SÉPTICAS,  ESCORREM A CÉU ABERTO, PELA  RUA PRINCIPAL DA VILA COHAB I






Previous
Next Post »

O Blog do Diones Antonio não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Grato
Diones Antonio ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment