Curso debate e-commerce para pequenas e médias empresas e empreendedores

A Escola Virtual do Mercosul (EVM) iniciará seu curso de e-commerce no próximo dia 30 de abril. Intitulado “Como Fazer Negócios na Internet para as Pequenas e Médias Empresas e Empresários”, o evento abordará temas como Introdução ao comércio e negócios eletrônicos, pilares dos negócios pela internet e como vender/cobrar pela internet. Casos de sucesso locais e internacionais também serão estudados. A iniciativa é totalmente virtual e aberta aos profissionais dos países do Mercosul. Carga horária total será de 15 horas.

O curso sobre comércio eletrônico será ministrado em espanhol. No entanto, segundo os organizadores, o conteúdo debatido estará disponível em espanhol e português e haverá um tradutor automático para auxiliar aos participantes em suas intervenções.

Para participar, é necessário cadastrar o currículo no site escolavirtualmercosul.org e escolher o curso. O prazo para inscrição será encerrado no próximo dia 9 de abril.

O projeto é gerido pelo consórcio composto pelo Centro de Estudos Avançados do Recife (Cesar), Fundación Centro de Educación a Distancia para El Desarrollo Económico y Tecnológico (Fundação CEDDET), Deutsche Gesellschaft für Internationale Zusammenarbeit (GIZ), Instituto Latinoamericano de Comercio Electrónico (ILCE) e Red Fundación Universitaria Iberoamericana (FUNIBER).

Outras informações: info@escolavirtualmercosul.org.
Previous
Next Post »

O Blog do Diones Antonio não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Grato
Diones Antonio ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment