PERNAMBUCO AMEAÇADO DE NÃO SEDIAR COPA DAS CONFEDERAÇÕES


A candidatura de Pernambuco para sediar a Copa das Confederações em 2013 está ficando cada vez mais complicada. Em reunião realizada nesta quarta-feira (28) em Zurique, na Suíça, o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), José Maria Marin, ouviu do presidente da Fifa, Joseph Blatter, uma “ameaça” disfarçada de preocupação envolvendo a participação da subsede na competição.
A cobrança teria gerado um telefonema imediato de Marin para o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, e uma reunião teria sido marcada para a próxima semana, no Recife. A intenção do comitê local seria verificar o andamento da obra e a viabilidade de sustentar a candidatura do Recife.
A “ameaça” ocorre num momento em que o estado tenta correr atrás do tempo perdido com a demora na licitação e as greves. Atualmente, 2.715 homens trabalham no estádio – o pico de operários previsto no início era de 1.500. Segundo a Odebrecht, este é, de fato, o pico de trabalhadores. Neste mês foi erguido o sexto e último pavimento de uma das alas do complexo, a Sudeste.
Além do estádio, três obras de acesso à arena precisam estar concluídas até a realização da Copa das Confederações: a duplicação da BR-408, radial da Copa e o metrô. (Com informações do Diário de Pernambuco)
Previous
Next Post »

O Blog do Diones Antonio não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Grato
Diones Antonio ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment