INAUGURADA EM ARARIPINA A AUTARQUIA DE TRÂNSITO

 Em solenidade bastante concorrida, o prefeito Alexandre Arraes fez a inauguração oficial da ATTA – Autarquia de Trânsito e Transportes de Araripina, na noite desta terça-feira, 27, cuja sede está funcionando no prédio do Rotary Clube, no centro da cidade. O evento contou com a participação de muitos populares e de autoridades a exemplo do Juiz da Comarca de Araripina, doutor João Ricardo; do comandante e sub-comandante do 7º BPM, respectivamente Major Peres e Major Branco; do comandante da 2ª CIA, Tenente Barros; do delegado municipal doutor Macione; dos vereadores governistas; secretários e assessores municipais; representantes de entidades de classe, entre outros.
Inicialmente foi apresentada ao público presente a equipe que vai comandar os trabalhos da nova autarquia, que tem o objetivo de organizar o trânsito de Araripina que há muito tempo a população vinha cobrando e pedindo providências. A iniciativa de colocar em funcionamento a autarquia de trânsito do prefeito Alexandre Arraes teve o apoio de todos.  Ao final do evento de inauguração o prefeito foi muito cumprimentado e ouviu vários relatos de histórias de transtornos, chateação, lentidão e desrespeito no trânsito.
Os próximos passos da ATTA será a realização de concurso público para o preenchimento de cargos de agentes de trânsito. O trabalho não será dos mais fáceis como bem frisou o prefeito Alexandre Arraes, uma vez que a entidade terá a tarefa de promover campanhas sócio-educativas e de conscientização para que tenhamos um trânsito organizado e menos violento. O prefeito, no seu discurso, lembrou que o trânsito em Pernambuco foi considerado um problema de saúde pública e para tanto a autarquia terá a missão de trabalhar de forma organizada e em parceria com os diversos órgãos e entidades. 

Fonte:  http://www.martinhofilho.com.br/ 

Previous
Next Post »

O Blog do Diones Antonio não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Grato
Diones Antonio ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment