DETRAN realiza segunda convocação de candidatos da CNH Popular




A partir desta segunda-feira (2 de abril), o Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN-PE) convoca – por meio de correspondência – mais 4.375 candidatos que foram selecionados para uma das 18 mil vagas do Programa CNH Popular 2012.
As inscrições serão realizadas em datas específicas para cada grupo de beneficiários (vide serviço). Entre os convocados, há 2.609 deles que serão beneficiados com a Primeira Habilitação, o procedimento mais aguardado pelo público e que não foi chamado este ano.
Nesta segunda convocação, 2.107 dos candidatos selecionados serão da Região Metropolitana do Recife (RMR) e as 2.268 vagas restantes são destinadas ao interior. Quem receber a correspondência convocatória via correios deve comparecer ao Detran-sede (para quem mora na RMR) das 8h às 16h, ou em uma das 23 Circunscrições Regionais de Trânsito (Ciretrans) especiais (para os que moram no interior) entre 8h e 13h.
Na etapa de validação, é essencial que os convocados levem toda a documentação que possa comprovar as informações declaradas na inscrição feita pela Internet. Caso contrário, a vaga é automaticamente destinada ao próximo colocado do ranking que conseguir comprovar as declarações feitas.
Em 2012, o Governo do Estado, através da Secretaria das Cidades, irá investir R$ 12 milhões no programa CNH Popular.
Previous
Next Post »

O Blog do Diones Antonio não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Grato
Diones Antonio ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment